Post Final.

Ciclos.

Eu já escrevi muito sobre eles neste espaço, inclusive foi uma mudança de visões que inspirou o novo post.
Pois bem.
O ritmo de postagens do meu pitaco mudou, não só o ritmo de postagens, não, porque isso seria algo ligado a simples despropósito ou preguiça. Sendo que eu comecei a escrever o que escrevia aqui por necessidade, para libertar as ideias da minha mente, para dar vida ao que eu achei que merecia ser criado.
Bem, a minha vida mudou, meu modo de ver o mundo também, como deve ser pra quem não gosta de ficar inerciado enquanto os fatos te moldam e você molda uns poucos deles.
Então é isso, eu não vou apagar o que escrevi, uma postagem sequer, como fiz com a fase anterior dos textos de opinião, que escrevia por volta de 2009 (?).
Estamos no segundo semestre de 2014, e nesses cinco anos muito mudou na minha vida, no mundo, e na minha vontade de me expressar. Creio que a internet grita por meios mais rápidos e facilmente digeríveis de pensamentos, que a própria velocidade engoliu a maneira mais densa de se pensar.
Ou não, muito provavelmente isso é uma grande egotrip.

Enfim.

Daqui pra frente vou tentar continuar escrevendo, mas substancialmente PRECISO ir para um novo ciclo, um que corresponda as minhas vontades atuais, ao como acho que devo moldar isso tudo.

Não encarem isso como o fim, mas um recomeço, recomeçarei por lá, e porventura se me bater a vontade resgato algo daqui, conto, livro, sonho lúcido, pílula, inspiração. Tudo que criei e que a internet imortaliza em seus frios servidores cheios de emoções humanas.

 

Estarei em https://ello.co/luizbueno daqui pra frente.

Vejo vocês por lá.

🙂

Deixe um comentário