->->->

encontrou bebê->levou pra casa->discutiu com mulher->você não queria presente?->não seja infantil->não vou devolver->isso não é produto!->que bom que entendeu->vai levar para o conselho->não!->vou sim, não é porque você não foi que…->esse filho é meu->não tinha achado na rua?->na maternidade->e porque resolver roubar da sua outra mulher->eu não tenho outra mulher->e esse bebê->eu roubei da maternidade!->meu Deus, ele não é seu?!->agora é, quem perdeu foi relaxado-> tô ligando->larga esse telefone-> alô? Queria fazer uma denún…->adeus->volta aqui-> por que?!-> já?-> por que?!-> era mentira, eu não estava ligando-> hein?->era pra testar->como assim?->o filho é meu->entendeu agora?->eu confesso->não precisa-> vem cá-> buááá->->->cale a boca, moleque!->porque você mentiu?->você descobriu que era meu e roubou do meu amante, para que acha que eu menti?->quero uma justificativa-> toma essa buquê-> ?-> case-se comigo!->mas sou eu quem…->a gente já vive junto mesmo->esse bebê é nossa aliança->bebêleza.

Deixe um comentário